quinta-feira, 17 de junho de 2010

semana 7 a 13







3 comentários:

  1. Armanda, espectaculo!!!
    Gostei imenso deste teu cantinho virtual!!
    Já o coloquei nos meus favoritos e no meu blog!

    Agora já sabes, vai ao meu também!! Pago 50 centimos por cada comentario!

    lolol

    Beijinho grande e até ao nosso jantar!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Ana
    Andei hoje a cuscar todo o teu percurso fotográfico. Quando for grande quero saber tanto como tu.
    Obrigado pelo comentário simpático.
    Já tenho saudades
    bjito

    ResponderEliminar
  3. Ohhh Armanda....
    Agora entendi... "ahh e taall e coiso e tal... e nao consegui deixar comentário no teu blog "
    Pois...queres é comentarios aqui! lolol...pensas que eu nao sei...

    Agora a serio, eu acho que no meu blog está tudo ok. o Artur consegui la colocar um.

    Vou dando aqui um pulinho ara ver as proximas já que disseste que são sobre um tema que eu gosto... vamos la ver o que me sai na rifa!

    Beijos

    ResponderEliminar